1 Condições gerais

As entregas feitas pela IdeaBox de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. 


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de contato@ideaboxrecife.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ( contato@ideaboxrecife.com.br ) e informe os dados que faltaram.


2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de contato@ideaboxrecife.com.br em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail: contato@ideaboxrecife.com.br, Chat, e ou/ telefones.


Depois que o comprador (você) efetuar o pagamento com PagSeguro, o Envio Fácil ficará disponível para que possamos utilizá-lo para enviar seu pedido.
 

Uma etiqueta será impressa com o código da sua compra e será colada na embalagem do produto para que os correios possa enviar de maneira mais rápida o seu pedido.

Você receberá um e-mail do PagSeguro informando que a mercadoria/produto foi postada. Receberá também um código de rastreamento utilizado no sistema dos correios.
 

Você receberá seu pedido com todo conforto e segurança. =)


Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe