1. Política de Devoluções

Aceitamos devoluções que ocorrem no momento da entrega de pedidos que:

1.1) Não estejam com a embalagem íntegra, com amasso, com sinal de queda ou rasgadas e sem os lacres de segurança intactos;

1.2) Não possua a quantidade de volumes condizente com a descrita na Nota fiscal ou Recibo;

1.3) Não estejam com o(s) produto(s) dentro da embalagem intacto(s), com avarias, sem seu(s) respectivo(s) acessório(s);

1.4) Não estejam de acordo com o pedido gerado na loja virtual principalmente no que se refere ao fabricante, modelo e quantidade adquirida;

1.5) Não estejam com a respectiva nota fiscal eletrônica;

1.6) Não possuam os dados cadastrados no momento da compra corretamente;

Obs.1: Acatamos devoluções amparadas pela Lei do Arrependimento em até 7 (sete) dias do recebimento do produto, desde que a respectiva embalagem esteja devidamente lacrada;

Obs.2: É considerado devolvido o produto recusado no momento da entrega, não sendo necessário aguardar o trânsito reverso para caracterizar a devolução.

2. Política de Trocas

Atendemos solicitações de trocas de produtos:

2.1) Enquadrados em todas as situações previstas nas Políticas de Devoluções;

2.2) Que apresentarem defeito dentro do prazo de sete dias;

3. Política de Cancelamentos

Aceitamos cancelamentos de pedido expressamente com o envio do Comunicado de Cancelamento:

3.1) Para o e-mail contato@ideaboxrecife.com.br;

3.2) A partir do e-mail cadastrado no momento da compra;

3.3) Com o número do pedido emitido pela IdeaBox no momento da compra;

3.4) Com os dados bancários do titular da compra, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou deposíto bancário;

Obs.1: Nosso prazo de resposta para seu Comunicado de Cancelamento é de até 48 horas úteis;

Obs.2: Comunicados de Cancelamentos enviados após o prazo de sete dias não serão acatados.

4. Política de Reembolsos

O reembolso de pagamento é realizado em até três dias úteis:

4.1) Quando o processo de cancelamento (publicado no item 3), esteja concluído com o envio por e-mail da resposta do Comunicado de Cancelamento aceito pela IdeaBox, dentro do prazo previsto na Obs.1 do item 3;

4.2) De forma integral com total reembolso dos valores pagos, se o pedido ainda não despachado ou caso seja comprovada nossa falha no envio por engano ou trocado em relação ao pedido;

4.3) De forma parcial com abatimento do frete, caso o pedido já tenha sido remetido;

4.4) Na conta bancária do titular da compra, caso o pagamento tenha se realizado diretamente à IdeaBox através de boleto bancário, TED, DOC, transferência eletrônica ou depósito bancário;

4.5) Na conta do consumidor no intermediador de pagamento PagSeguro, conforme utilizou no momento da compra;

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe